TRAGÉDIA: Acidente na Bolívia deixa 14 mortos e pelo menos 19 feridos

O acidente teria ocorrido entre as 03:00 e as 04:00 próximo da barragem da Incachaca, em La Paz

TRAGÉDIA: Acidente na Bolívia deixa 14 mortos e pelo menos 19 feridos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta sexta-feira no trecho que liga a cidade de La Paz aos Yungas, deixando pelo menos 14 mortos e 19 feridos, segundo os primeiros relatórios.

 

O acidente teria ocorrido entre as 03:00 e as 04:00 próximo a barragem de Incachaca, quando um ônibus da empresa 16 de Julio embarcou. Grupos da unidade de incêndio de Antofagasta estão no local.

 

“Preliminarmente, podemos relatar que um veículo desceu a uma profundidade de pelo menos 50 metros, os bombeiros ainda resgatam os feridos e evacuaram para o hospital Arco Íris”, disse o comandante dos bombeiros Israel Villca.

 

Quatro pessoas foram jogadas, pela força da queda, no rio. Enquanto 10 perderam a vida no ônibus, disse o chefe dos bombeiros.

Ele observou que entre os mortos há crianças, jovens e adultos.

 

Os 19 feridos foram levados para o Hospital Arco Íris.

 

As informações são do jornal boliviano Oxígeno

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS