BUSCAS: Pai some e amigos morrem ao tentar salvar criança que se afogava em rio

A menina também veio à óbito, mas o pai dela ainda não foi encontrado

BUSCAS: Pai some e amigos morrem ao tentar salvar criança que se afogava em rio

Foto: Divulgação

Um pai desapareceu e dois amigos dele morreram na tentativa de salvar uma menina de 9 anos que se afogava em um rio em Iguape, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na última quinta-feira (16), mas as buscas pelo homem continuam.

 

Segundo o sistema de informação da Globo, um amigo da família contou que o pai pulou na água em um ato de desespero, mas não sabia nadar. Ele, a garota e um grupo de amigos estavam de férias na região e a menina brincava em uma parte rasa do rio.

 

De repente, ela pisou em um buraco e começou a a se afogar. Anderson Pires do Nascimento, 41, no impulso saltou para salvar a criança, mas também se afogou. Nesse momento, dois amigos pularam para tentar salvar pai e filha, mas foram arrastados pela correnteza e acabaram morrendo.

 

A menina também veio à óbito, mas o pai dela ainda não foi encontrado. O amigo também contou que Anderson cuidava sozinho da filha e da enteada, que não estava no local na hora da tragédia. Ele ainda tem esperanças de que o funcionário público possa ser encontrado com vida. As outras vítimas devem ser enterradas hoje (18).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS