Resgate com o Corpo de Bombeiros durou cerca de três horas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem desistiu de se jogar do terceiro andar de um prédio, na cidade de Patos de Minas (MG), após um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros, com a ajuda de um grupo de pessoas, incluindo um padre e um cantor. O caso, registrado em vídeo, aconteceu em dezembro de 2019, mas começou a repercutir na internet neste mês de janeiro.
Reunidos em frente ao prédio residencial, a população cantou a música "Raridade", enquanto os bombeiros tentavam convencer o homem a desistir.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o homem em pé na janela, pronto para se atirar do terceiro andar do prédio. A música "Raridade" cantada pelo grupo que acompanhava o resgate fala justamente sobre o valor da vida das pessoas para Deus.
De acordo com o portal de Patos de Minas, o capitão do Corpo de Bombeiros Arthur Fábio, contou que o homem sofre de esquizofrenia e estava se sentindo perseguido por alguém, sem dar detalhes.
Após o resgate que durou três horas o homem desistiu do ato e foi encaminhada para tratamento psiquiátrico. A ação foi comemorada por muitos que acompanharam o desfecho da ocorrência.
Assista o vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!