SANGROU ATÉ A MORTE: Homem morre após ter o pênis cortado; suspeitos estão foragidos

José Anchieta foi atacado em casa, com um amigo, na Chácara 7 do Sol Nascente. Ele sangrou até a morte. O colega conseguiu fugir

SANGROU ATÉ A MORTE: Homem morre após ter o pênis cortado; suspeitos estão foragidos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um sapateiro morreu na madrugada desta segunda-feira (18/11), após ser espancado, esfaqueado, e ter o órgão genital extirpado. José Anchieta de Madeiros, 59 anos, foi agredido em casa, na Chácara 7 do Sol Nascente, em Ceilândia. Um amigo dele, de 48 anos, também foi atacado, mas conseguiu fugir. A 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) investiga o caso. 

 

Segundo apuração inicial, José e o colega estavam na residência, quando dois homens invadiram o local, armados com facas. Eles renderam as vítimas e as espancaram. Consta na ocorrência que as agressões foram tantas que o chão da sala ficou completamente ensanguentado. 

 

Os homens foram obrigados a sair do imóvel e, na rua, levaram diversas facadas. José teve o órgão genital arrancado e sangrou no chão até a morte. O amigo dele conseguiu fugir em meio às agressões e buscou ajuda no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O homem levou golpes nas costas, na barriga e no braço. Ele precisou ficar internado até o início da tarde desta segunda-feira (18/11). 

 

Após receber alta, o sobrevivente compareceu à 23ª DP, para auxiliar nas investigações. Contudo, não deu detalhes sobre os suspeitos ou quanto à motivação do crime. "Informações preliminares indicam que José e o sobrevivente mostravam os órgãos genitais para crianças do Sol Nascente. Mas não podemos confirmar se o relato é verdadeiro ou não. Por outro lado, o homem que fugiu não colaborou muito quando veio do hospital para a delegacia. Disse que não conseguiria identificar os suspeitos", destaca o delegado adjunto Maurício Iacozzilli.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS