O fato ocorreu por volta das 16h30 da última quarta (30), na residência da família situada na rua Pachuli, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), na última quarta-feira (30), relata um caso revoltante e de covardia. Na ocasião, um homem de 30 anos, jogou água quente na esposa dele de 22 anos e no filho um bebê de dois meses. O fato ocorreu por volta das 16h30, na residência da família situada na rua Pachuli, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus (AM)
Segundo informou a delegada Débora Mafra, titular da DECCM, os policias militarem foram acionados para atender a ocorrência e horas depois conseguiram efetuar a prisão do infrator que foi flagranteado pela ação. Na delegacia ele não explicou o verdadeiro motivo de jogar água quente na sua família, apenas disse que queria castiga-los por descontentamento dele.
A jovem de 22 anos e o bebê de dois meses foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar na cidade, onde receberam atendimento médico. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.
O homem de 30 anos foi conduzido à sede da DECCM, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal grave.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!