SURTOU: Filho é achado nú pela PM suspeito de ter matado os pais a facadas e pauladas

O suspeito pelo assassinato é um filho do casal, conhecido por “Téo”, que tem problemas mentais

SURTOU: Filho é achado nú pela PM suspeito de ter matado os pais a facadas e pauladas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal de idosos, conhecido como Dia e Durval, foi morto a facadas e pauladas na madrugada desta quinta-feira (12), em Sena Madureira,interior do Acre. A residência aonde ocorreu o crime fica no bairro CSU, na “Baixa da Galinha”, um dos lugares mais tranquilos da cidade.

 

O suspeito pelo assassinato é um filho do casal, conhecido por “Téo”, que tem problemas mentais. Uma irmã dele contou à polícia que chegou na casa dos pais bem cedo, e logo percebeu que havia algo estranho.

 

Ao chamar pelos pais e pelo irmão, e não receber resposta, ela pulou a cerca e ao entrar em casa viu os pais mortos. O irmão havia se evadido do local, mas foi encontrado pelo polícia a poucas horas na região do Polo Florestal, bem distante do local do crime. O rapaz estava completamente nu.

Vizinhos do casal estão inconformados. “Nunca imaginei ver uma coisa assim aqui no meu bairro, que é tão tranquilo. E esse casal de idoso, que nunca fez mal a ninguém morrer assim, não é justo”, disse um morador.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS