ABUSO: Advogado é preso ao urinar na rua e chamar PMs de “soldadinhos”

Caso aconteceu no Festival de Inverno, em Chapada dos Guimarães

ABUSO: Advogado é preso ao urinar na rua e chamar PMs de “soldadinhos”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um advogado de 28 anos foi preso na madrugada deste sábado (31) durante a ação da Polícia Militar no Festival de Inverno, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). Ele urinou na rua e, ao ser repreendido, desacatou uma equipe da Polícia Militar.

 

O festival aconteceu no centro da cidade. Uma equipe de policiamento ostensivo a pé passava próximo ao palco quando viu um homem com as partes íntimas à mostra, urinando.

 

Os policiais se aproximaram e perguntaram o motivo de o rapaz não estar utilizando o banheiro químico, que estava a 10 metros dele.

 

Segundo os policiais, com tom de menosprezo, ele respondeu à equipe: “Dá licença”. O rapaz foi detido e encaminhado para a delegacia.

 

Durante o registro do boletim de ocorrência, o rapaz começou a chamar a equipe de “soldadinhos”. Tentando intimidar os policiais ainda disse: “será que vai ter que vir o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil [OAB] resolver a situação?”.

 

O caso foi registrado como desacato a autoridade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS