Edilson Dhio chegou a ser levado para o hospital, mas foi liberado. Depois, retornou à unidade de saúde, foi internado,mas não resistiu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma morte trágica comoveu a cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (BA). O cantor e compositor Edilson Dhio morreu na segunda-feira (26/08/2019) após cair da varanda enquanto tocava violão. Segundo informações da imprensa local, ele despencou de uma altura de quatro metros.
Após a queda, que ocorreu no domingo (25/08/2019), ele foi levado para o hospital. No local, foi medicado e recebeu alta. No entanto, na madrugada, passou mal novamente e voltou à unidade de saúde.
Os médicos levaram Edilson direto para a Unidade de Tratamento Intensivo após constatarem que ele teve um derrame e traumatistmo craniano. Durante a noite, o cantor não resistiu e morreu. O corpo do músico foi enterrado na tarde dessa terça (27/08/2019), em Salvador.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!