Eles confessaram que se encontraram com a vítima, mas negam qualquer tentativa de violência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três homens foram presos temporariamente na manhã deste sábado (17/08/2019) acusados de agredir uma auxiliar administrativa de 42 anos e abandoná-la em um matagal na L4 Norte, em frente à Estação Biológica da Universidade de Brasília (UnB). Eles confessaram à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ter se encontrado com a vítima, mas negam qualquer violência.
VEJA MAIS
Os suspeitos são dois catadores de material reciclável da região e um morador da Asa Norte. De acordo com o relato deles, todos beberam e usaram drogas de maneira conjunta durante a noite anterior, mas afirmam não ter tentado estuprar, agredir ou matar a mulher.
A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o caso, leva como mais provável a hipótese de tentativa de homicídio. Os laudos da perícia para saber se houve, de fato, tentativa de estupro ainda são aguardados. Os três homens permanecerão presos até a conclusão do inquérito.
A mulher está internada no Hospital de Base do DF (HBDF). O estado de saúde dela se agravou e ela precisou ser sedada. De acordo com as primeiras informações, a vítima levou pedradas na cabeça e foi localizada com alucinações, despida da cintura para baixo e com hemorragia. A calça jeans e a calcinha foram encontradas ao lado de um colchão sujo de sangue.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!