CONFUSÃO: Casal é preso ao pegar de volta motocicleta apreendida: “a moto é nossa!”

A Polícia Militar passou na hora da tentativa do casal e eles acabaram presos

CONFUSÃO: Casal é preso ao pegar de volta motocicleta apreendida: “a moto é nossa!”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal de 22 e 23 anos foi preso nessa quinta-feira (15) depois de pegar de volta, sem autorização, a motocicleta deles que estava apreendida no pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá.

 

O caso aconteceu por volta das 11h30. Uma equipe da Polícia Militar estava passando próximo ao pátio da Semob quando funcionários começaram a gritar que haviam sido roubados e os ladrões estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor verde.

 

Os policiais foram até a motocicleta e deram sinais luminosos e sonoros para que o piloto parasse. Ele, porém, não obedecia às ordens e deu início a uma tentativa de fuga.

 

A perseguição em alta velocidade foi até a Avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao Cartório Xavier de Matos, onde o piloto perdeu o controle da motocicleta e caiu.

 

Os policiais anunciaram que ele e a garupa estavam presos. A mulher se levantou com um capacete na mão e bateu na viatura da PM, amassando a lataria.

 

Os dois precisaram ser algemados para não fugir e, então, começaram a xingar os militares e disseram: “essa moto é nossa”.

 

A equipe entrou em contato com os funcionários do pátio da Semob, que informaram que a Biz havia sido apreendida na manhã dessa quinta-feira (15) e encaminhada ao pátio da Semob.

 

Por volta das 11h30, os funcionários viram o casal, sendo que a mulher estava empurrando a motocicleta em direção à saída do pátio. Um funcionário foi até a mulher e disse que ela não podia sair com o veículo e ela reagiu dando um soco no peito dele.

 

O marido dela, que estava próximo a outro funcionário, o empurrou, correu para abrir o portão e os dois saíram. O primeiro funcionário agredido tentou fechar o portão e a suspeita teria, segundo o boletim de ocorrência, jogado a motocicleta na perna dele, que caiu no chão. Assim, os dois conseguiram fugir e a Polícia Militar passou bem na hora.

 

Com o relato, o casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá. No caminho, os dois ainda ameaçaram os funcionários na frente da PM.

 

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio da Semob novamente e o caso foi registrado como desacato, exercício arbitrário das próprias razões, direção perigosa de veículo na via pública, lesão corporal, desobediência, ameaça, resistência e dano qualificado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS