MACABRO: Mulher é espancada e deixada seminua em matagal

A vítima de 42 anos apresentava também hemorragia. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Base do DF

MACABRO: Mulher é espancada e deixada seminua em matagal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher, de 42 anos, foi encontrada seminua e com profundos ferimentos na face, além de hemorragia, na manhã desta quinta-feira (15/08/2019), na L4 Norte, em frente à Estação Biológica da Universidade de Brasília (UnB). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a vítima seria uma moradora de rua. Ela sofreu agressão física, mas negou violência sexual.

 

A mulher foi atendida por volta das 8h30 e transportada para o Instituto ospital de Base do DF (IHBDF) consciente, orientada e estável. Duas viaturas e oito militares foram deslocados para a ocorrência. O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS