CAIU: Caminhoneiro que saiu de Porto Velho é preso com quase 200 Kg de maconha

A prisão ocorreu na BR 364 e a droga está avaliada em R$ 350 mil

CAIU: Caminhoneiro que saiu de Porto Velho é preso com quase 200 Kg de maconha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreendeu na manhã desta quarta-feira (31) no posto de fiscalização da receita estadual, Tucandeira no km 115 da BR-364, 173 quilos de maconha dentro de uma carreta que vinha de Porto Velho (RO) para a capital acreana.

 

A droga estava em posse de Cícero Pereira Portela, 41 anos, vulgo Ceará, e a apreensão só foi possível graças a uma denúncia anônima encaminhada pelo WhatsApp da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC).

 

“Mais uma vez a população acreditando no nosso trabalho, fez uma denúncia através do WhatsApp. Assim que soubemos da informação, começamos um trabalho de inteligência no sentido de localizar e identificar quem seria o motorista e o veículo utilizado para o transporte. Fizemos a abordagem e dentro dos compartimentos da carreta foram encontrados os 173 quilos de maconha. As investigações vão continuar, o motorista da carreta é apenas a “mula” e agora nós vamos atrás do dono da droga”, disse o delegado Pedro Resende, coordenador da DENARC.

 

Resende informou ainda a reportagem do ac24horas que a droga está avaliada em torno de 350 mil reais. Esta é a segunda grande apreensão de drogas somente nesta semana. Na última segunda-feira (29) a Polícia Civil já havia apreendido 20 kg de maconha dentro de um ônibus também na BR-364.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS