TRAGÉDIA: Morre mulher atacada por substância corrosiva pelo ex-marido

Mayara Estefanny teve 38% do corpo queimado e teve o seu rosto, pescoço, tórax e cabelo bastante afetados

TRAGÉDIA: Morre mulher atacada por substância corrosiva pelo ex-marido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morreu, na noite de quinta-feira (25/7), a atendente de lanchonete Mayara Estefanny, que foi atacada com uma substância corrosiva pelo seu ex companheiro e um amigo no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife (PE). A jovem de 19 anos estava internada desde o dia 4 de julho no Hospital da Restauração. 

 

Mayara teve 38% do corpo queimado e teve o seu rosto, pescoço, tórax e cabelo bastante afetados. De acordo com boletim divulgado pelo HR nesta sexta-feira (26/7), não foi possível fazer uma traqueostomia na jovem por causa da lesão no pescoço e o procedimento ajudaria nas suas vias respiratórias para que ela pudesse respirar sem ajuda de aparelhos. 

 

Os dois acusados pelo crime foram encaminhados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel) após a audiência de custódia e estão sendo acusados de tentativa de feminíncidio. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS