Atenção, o texto contém uma imagem que pode chocar os leitores mais sensíveis
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher com uma compulsão alimentar foi operada de urgência, onde foram retirados do estômago mais de 220 peças de joias e moedas.
Runi Khatun, uma mulher indiana de 26 anos de idade, estava “fraca e pálida” quando deu entrada em um hospital de Bengala Ocidental, na Índia. De acordo com o Daily Mail, a mulher vomitava cada vez que ingeria alimentos, o que levou ao seu internamento de urgência.
Os médicos perceberam a dimensão do problema quando estavam operando a jovem. A paciente tinha dentro do estômago mais de 70 correntes e pulseiras, 46 moedas, oito cadeados, 11 argolas, quatro chaves e um relógio. Todos os artigos foram dispostos para registro da imprensa.
A mãe de Runi indicou à imprensa local que percebeu que as joias estavam desaparecendo de casa e da loja da família, mas nunca imaginou que a filha pudesse estar ingerindo os objetos. Maior parte dos objetos eram de ouro, cobre e latão.
Equipa médica retirou 'bola de metal' de dentro do estômago da paciente© Reprodução
Siddhartha Biswas, o cirurgião-chefe do hospital local que tratou o caso, indicou que a condição da mulher era de tal forma grave que foi necessária a utilização de cinco unidades de sangue durante a cirurgia. A sua situação está, agora, estável, e a jovem ainda está internada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!