MAIS UMA: Barragem rompe em povoado na Bahia e deixa moradores desabrigados

A tragédia ocorreu na cidade Pedro Alexandre, que tem cerca de 16 mil habitantes. Não há informações sobre feridos

MAIS UMA: Barragem rompe em povoado na Bahia e deixa moradores desabrigados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma barragem se rompeu em um povoado da cidade Pedro Alexandre, na Bahia, na manhã desta quinta-feira (11/07/2019). De acordo com a Defesa Civil da cidade, as fortes chuvas que caem na região contribuíram para o rompimento da estrutura. Ainda não há informações sobre feridos.

 

Por conta da quantidade de lama, as estradas estão bloqueadas, o que dificulta o atendimento pelos órgãos de saúde à população.

 

 

A Defesa Civil local informou que acionou o Corpo de Bombeiros de Pedro Alexandre atingido para ajudar nos atendimentos. Os órgãos alertaram para necessidade dos moradores de Coronel João Sá, vizinha ao povoado, deixarem as casas.

 

Conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o povoado tem cerca de 16.695 moradores. Já Coronel João Sá tem uma população que chega a 17 mil. As cidades são separadas por 33 quilômetros.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS