CONFUSÃO: Pai esfaqueia o filho três vezes e alega legítima defesa

O homem disse que o filho é dependente químico e estava alcoolizado e tinha tentado esfaqueá-lo primeiro

CONFUSÃO: Pai esfaqueia o filho três vezes e alega legítima defesa

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 45 anos foi preso nessa quinta-feira (20) depois de esfaquear o próprio filho, de 19 anos, na fazenda da família, na zona rural de Barra do Garças (520 km de Cuiabá, MT), e alegar legítima defesa.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h40 por causa de uma briga de família, onde, possivelmente, uma pessoa havia sido esfaqueada.

 

Uma equipe policial foi até o local em companhia de uma equipe do Corpo de Bombeiros e, ao chegar, encontrou um jovem caído próximo à casa da fazenda, que foi rapidamente atendido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Barra do Garças, onde passou por uma cirurgia e, segundo a PM, corre risco de vida.

 

Assim que o rapaz foi socorrido, o pai dele se aproximou dos policiais e informou que era ele quem havia ferido o filho. Conforme o boletim de ocorrência, o pai relatou que o filho é dependente químico e, nessa quinta-feira (20), embriagado, tentou esfaqueá-lo. Para se defender, o pai disse ter tomado a faca do filho e tentado imobilizá-lo, mas acabou o esfaqueando três vezes.

 

O jovem ficou caído no chão, com uma facada nas costas, uma na perna e outra no abdômen. Segundo o pai, ele mesmo chamou a polícia e os bombeiros pedindo socorro para o filho.

 

Apesar de alegar legítima defesa, o pai foi preso, acusado de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS