A Record TV, mostrou mais trechos da troca da conversa em aplicativo de mensagens entre jogador da seleção brasileira e modelo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Record, exibiu nesta quinta-feira (6) uma nova série de mensagens de aplicativo trocadas entre Neymar e Najila Trindade. Em um dos trechos mostrados pelo programa, o jogador justifica as marcas na modelo: “você pedia mais”.
A troca de mensagens é de 16 de maio desse ano, portanto, no dia em que a mulher grava o vídeo da discussão. Ainda no quarto do hotel em Paris, Najila marca um novo encontro com Neymar e, de lá, relata uma conversa amigável.
Najila relatou conversa amigável com Neymar
“O cara que eu conheci hoje não o mesmo de ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei”, escreveu Najila.
Em outro trecho das mensagens, a modelo envia uma foto das nádegas, que teriam sido machucadas por Neymar, na noite anterior, e pede para que ele não divulgue. Como resposta, o jogador responde:
“Mas as marcas, você foi culpada também (risos). Você pedia mais”, escreveu.
Veja a seguir alguns dos trechos da conversa:
— Najila: Você lembra de tudo ontem?
— Neymar: Óbvio
— Najila: O cara que eu conheci hoje não o mesmo de ontem. Foi por esse Neymar de hoje que me apaixonei.
— Neymar: Você não conhece bem. Sou normal.
— Najila: Estava empolgada em te conhecer. Ontem foi tudo tão rápido... Daí, pela manhã, vi essas marcas. Ontem mal nos falamos. Você estava agitado. Aí hoje chegou mais calmo. Ontem, eu estava calma e hoje quem está agitada sou eu. Desencontramos. Pena que deu errado.
— Neymar: Mas as marcas, você foi culpada também (risos). Você pedia mais.
— Najila: Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora... Mais uma para terapia.
— Neymar: (emojis de desconfiado)
— Najila: Fica ‘sussa’. Você continua sendo Neymar e eu uma qualquer.
— Najila: Se você mandou aquela foto para alguém, por favor, pede para apagar por que não quero nada envolvendo o meu nome.
— Neymar: Jamais faria isso.
— Najila: Perto do que você fez, não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje (e pagado de louca por que antes a ficha não tinha caído), você sabe muito bem o que você e como me tratou. Aliás, destratou. Mesmo que isso fique me off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!