DESAPARECIDA: "Caroline pulou no mar para salvar cachorro", diz empresária

Modelo, de 37 anos, está desaparecida desde a tarde de domingo (28), em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Bombeiros continuam com buscas

DESAPARECIDA:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

"A cachorrinha pulou no mar, e ela pulou para salvar o animal", contou a agente Andréia Boneti sobre o desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, à Record TV. A jovem está desaparecida desde a tarde de domingo (28), após um passeio de barco em Ilhabela, município-arquipélago no litoral norte de São Paulo.

 

Em entrevista ao programa Balanço Geral, a agente contou as últimas informações sobre o desaparecimento da modelo. Ela disse que Caroline tem o costume de ir ao arquipélago. "Todo final de semana, quando ela não estava trabalhando, ela estava em Ilhabela."

 

Neste fim de semana, a modelo estava no município na companhia do marido, o empresário Jorge Sestin. Durante um passeio de barco neste domingo (28), o cachorro da modelo teria pulado no mar. Em seguida, Caroline se jogou para tentar salvar o animal. "E daí o Jorge pulou na sequência", conta.

A agente informou, também, ter expectativas de que a modelo será encontrada. "Temos esperança, porque ela era atleta, tinha preparo físico", disse. "Ela é uma pessoa linda, não merece estar passando por isso."

 

Desaparecimento

 

De acordo com o capitão Marcos Palumbo, em entrevista ao apresentador Reinaldo Gottino, a corporação recebeu um chamado na tarde do último domingo (28) e enviou lanchas para o Canal de São Sebastião, local do acidente, com o objetivo de iniciar a operação de resgate. As equipes estão trabalhando para localizar as vítimas ainda com vida.

 

Mais tarde, a vítima foi identificada como a modelo Caroline Bittencourt. Ela estaria em uma embarcação que teria sido atingida por uma onda durante forte tempestade ocorrida no último fim de semana.

 

O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, também estava no barco, modelo Catamarã, conseguiu escapar. Ele conseguiu nadar até uma praia após o acidente. A Corporação informou que as buscas pela modelo continuam.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS