As agressões aconteceram no meio da rua; pessoas que viram a cena acionaram a polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 36 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (25) depois de agredir a esposa, de 46 anos, no meio na rua, no Residencial Coxipó, em Cuiabá (MT). A violência foi tanta que a mulher sofreu uma fratura no braço e teve que ser internada no Pronto-Socorro da Capital.
A Polícia Militar foi acionada por pessoas que viram o homem agredindo sua mulher, na rua. Uma equipe foi até o local indicado na denúncia e encontrou o casal.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher disse aos policiais que o suspeito é seu convivente e, após uma discussão por ciúmes – mesmo ele estando com o braço enfaixado por causa de uma queda de motocicleta -, conseguiu espancar a companheira com vários chutes.
A vítima disse para a polícia que estava com muitas dores no braço e na costela e, por isso, foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde um raio-x confirmou que ela estava com o braço direito quebrado. Além disso, tinha sofrido uma luxação na região das costelas.
O criminoso foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A vítima precisou ficar internada no Pronto-Socorro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!