VIOLÊNCIA: Casal é executado dentro de casa na frente das quatro filhas

Um homem armado invadiu a casa e matou a mãe e o padrasto a tiros, na frente das quatro crianças

VIOLÊNCIA: Casal é executado dentro de casa na frente das quatro filhas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um casal de 22 e 26 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (20), dentro de sua própria casa, no Bairro São Matheus, em Sorriso (400 km de Cuiabá - MT). As filhas da mulher, de oito, três anos e duas gêmeas de nove meses, estavam no quarto onde o crime aconteceu e assistiram a tudo.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 02 horas por vizinhos que ouviram os disparos no Beco São Barnabé, onde a família morava. Uma equipe foi até o local e encontrou o casal ferido dentro de casa.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros-socorros, porém, as duas vítimas já estavam sem vida. O local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

 

Conforme o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Civil, ao menos um suspeito (não há informações se outra pessoa participou do crime) abriu o trinco do portão, que não tinha cadeado, derrubou a porta de madeira e entrou na casa.

 

A filha mais velha da mulher, de oito anos, relatou aos policiais que o suspeito era um homem de pele clara, que entrou e gritou que era para o padrasto dela levantar a mão e em seguida atirou três vezes, acertando o pescoço do jovem de 22 anos e o peito, tanto do lado esquerdo, quanto do lado direito. A mãe das crianças, de 26 anos, foi morta em seguida com um tiro na cabeça.

 

As quatro crianças, segundo a irmã mais velha, estavam todas no quarto com a mãe e o padrasto e assistiram ao assassinato. As duas gêmeas ainda eram amamentadas pela mãe.

 

Os policiais mostraram várias fotos de possíveis suspeitos para a menina mais velha e ela reconheceu um deles como o homem que entrou no quarto e matou sua mãe e seu padrasto.

 

O pai de uma das vítimas, o jovem de 22 anos, relatou à Polícia Civil que há poucos dias seu filho brigou no serviço com outro homem. A PJC investigará se isso pode ter relação com o crime.

 

O caso foi registrado como homicídio doloso. Até o momento, ninguém foi preso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS