Segundo o Secretário de Segurança Pública, os dois criminosos haviam deixado a instituição por "problemas"
Adolescentes atiram dentro da escola e em seguida sem mataram / Foto: Mauricio Sumiya/Futura Press/Estadão Conteúdo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ataque que ocorreu na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano na Grande São Paulo, por volta das 9h30 desta quarta (13), registrou o número de 10 mortos. Os atiradores foram identificados como Taucci Monteiro, 17, e Luiz Henrique de Castro, 25.
Segundo o Secretário de Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, os dois criminosos eram ex-alunos da escola e que haviam deixado a instituição por "problemas", não entrando em detalhes da situação.
Como foi
Os dois adolescentes, Taucci e Luiz, encapuzados, invadiram a escola e começaram a atirar para todos os lugares, atingindo várias pessoas. Entre os mortos, quatro adolescentes e dois funcionários da escola. Os atiradores se mataram, após o atentado. As informações são da polícia de São Paulo. E outras duas pessoas ainda foram socorridas, mas não resistiram e morreram dentro do hospital.
VEJA MAIS:
MASSACRE: Antes do crime, atirador postou foto com arma e máscara no Facebook
ATENTADO: Sobe para nove número de mortos em ataque em escola de Suzano
CRIANÇAS BALEADAS: Atirador invade escola e atira contra alunos e funcionária em Suzano
Mais informações do atentado
Cibele, capitão de comunicação da Polícia Militar, informou que antes do atentado na escola, a PM foi acionada para uma ocorrência também de arma de fogo, próximo a escola. Ela disse também que ainda não tem informações se os casos são relacionados.
A polícia encontrou dentro da escola uma mala com fios, sendo um possível explosivo deixado pelos atiradores. O esquadrão antibombas foi acionado. Garrafas aparentemente conquetéis molotov e uma besta (um tipo de arco e flecha) também foram encontradas.
Ainda não se sabe a motivação para o crime | Foto: Mauricio Sumiya/Futura Press/Estadão Conteúdo
Atentado ocorreu por volta das 9h30 a manhã na Escola Estadual Raul Brasil | Foto: Mauricio Sumiya/Futura Press/Estadão Conteúdo
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!