Uma vizinha viu o homem forçando a adolescente a beijá-lo e chamou a polícia; o suspeito confessou o crime
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 55 anos foi acusado de estuprar a vizinha, de 16 anos, portadora de necessidades especiais, nessa quinta-feira (07), e, ao ser questionado, confessou ter consumado o ato, justificando que a menina o teria provocado.
A Polícia Militar foi acionada por outra vizinha, que disse ter presenciado o crime ocorrido por volta das 8 horas, no Bairro Alameda, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá/MT).
Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar ao local a equipe militar foi recebida pela vizinha denunciante, que disse ter visto o suspeito beijando a adolescente sem o consentimento dela e usando a força para obrigá-la a manter a relação.
Os policiais foram até a casa da menina e encontraram uma idosa de 70 anos, que afirmou ser responsável pela adolescente e que tinha ficado sabendo que ela vinha sofrendo abusos.
O suspeito foi detido e, ao ser questionado, afirmou que a adolescente o provocou, afirmando que ela “investiu para ter relações e já não era mais virgem”, consta no boletim de ocorrência.
Ele confirmou, ainda, que chegou a consumar o ato sexual com a menina, mesmo sabendo que a vítima é portadora de necessidades especiais e faz uso de remédios controlados.
Com a confissão do suspeito e a denúncia da testemunha, o homem foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!