COBRA: Idoso é picado por jararaca e morre sozinho no hospital

Aos 72 anos, Aurelino estava sozinho e as informações sobre sua morte estavam apenas no prontuário médico

COBRA: Idoso é picado por jararaca e morre sozinho no hospital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um idoso de 72 anos, identificado como Aurelino de Santana, morreu na última segunda-feira (25) vítima de uma picada de cobra jararaca. O acidente aconteceu na zona rural de Rosário Oeste (100 km de Cuiabá) e o idoso chegou a ser transferido para Cuiabá, mas não resistiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que liberou o corpo do idoso, ele morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá, por volta das 3h50 da segunda-feira (25), e não tinha nenhum parente no local para dar melhores informações sobre o que teria acontecido.

 

No prontuário médico, no entanto, constava que Aurelino foi picado por uma jararaca no sítio em que morava, na zona rural de Rosário Oeste, e levado para o Pronto-Atendimento da cidade.

 

Devido à gravidade do caso, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ficou internado em tratamento, mas não resistiu ao veneno da cobra (a mais venenosa encontrada em Mato Grosso) e morreu.

 

Consta no boletim de ocorrência que a causa da morte possivelmente foi choque anafilático.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS