LATROCÍNIO: Casal de idosos é assassinado brutalmente em fazenda

Vítimas moravam no Riacho Fundo, mas mantinham uma chácara em Santo Antônio do Descoberto. Segundo a polícia, os principais suspeitos são o caseiro e a mulher, que estão foragidos

LATROCÍNIO: Casal de idosos é assassinado brutalmente em fazenda

Foto: Correio Braziliense

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O assassinato de um casal de idosos chocou agentes da delegacia de Santo Antônio do Descoberto, a cerca de 59 quilômetros da capital federal. Eltenor de Sousa, 84 anos, e Iolanda Davi de Sousa Machado, 72, foram encontrados mortos na chácara deles, no sábado (23/2). As vítimas tiveram parte dos corpos desfigurados e decepados. Os principais suspeitos são o caseiro e a mulher. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. 

 

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o corpo de Iolanda estava na sala, com o rosto desfigurado e alguns dedos cortados. Do lado de fora da chácara, próximo à cerca de proteção, Eltenor foi encontrado com o rosto retalhado. Ele também teve a mão esquerda arrancada, provavelmente a golpes de faca, além de sofrer diversas lesões nos braços e antebraços. 

 

Os idosos moravam no Riacho Fundo, mas passavam grande parte do tempo na chácara. De acordo com o delegado Fabiano Medeiros, a apuração do caso indica o caseiro e a mulher dele como possíveis autores. As vítimas contrataram os suspeitos há cerca de seis dias. Contudo, o serviço prestado não gerou satisfação ao casal, que decidiu demitir os acusados na sexta-feira (22/2). 

 

"A priori, os idosos e os acusados tiveram um desentendimento sobre a rescisão do contrato de trabalho. O caseiro não ficou satisfeito com a decisão e se revoltou. Acreditamos que o duplo homicídio foi arquitetado", analisa Fabiano Medeiros. 

 

Após o assassinato, o caseiro e a mulher fugiram na caminhonete dos idosos. Os suspeitos levaram dois revólveres e dinheiro que estavam na chácara. Agentes encontraram o veículo na segunda-feira (25/2), em Luziânia (GO). 

 

O carro estava completamente depenado e teria sido utilizado apenas para a fuga. Até a mais recente atualização desta reportagem, os suspeitos continuavam foragidos. 

 

Nesta terça-feira (26), agentes irão coletar o depoimento do ex-patrão do caseiro, que também tem uma chácara vizinha a das vítimas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS