O vizinho foi cobrá-la, mas por estar em tratamento de câncer de mama ela não tinha dinheiro e acabou agredida
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo vizinho, de 39 anos, nessa segunda-feira (18), depois de informá-lo que não teria como pagá-lo pelo muro construído entre a casa dos dois, porque estava sem dinheiro devido ao tratamento contra um câncer de mama.
O dois moram no Bairro Guterres, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). A agressão aconteceu no terreno da casa da vítima, por volta das 13h30.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência como um “desacordo comercial”, porém, ao chegar no local, ouviu a vítima e descobriu se tratar, na verdade, de agressão.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher deve uma quantia em dinheiro para o vizinho, que tinha sido acordada entre os dois para a construção de um muro que separa as residências deles.
Nessa segunda-feira (18), data que deveria ser realizado o pagamento da parte da vítima, ela informou ao vizinho que não teria condições de pagar o valor combinado, porque está em tratamento de câncer de mama e, por isso, não tinha dinheiro.
Sem acordo, os dois começaram uma discussão sobre quando a dívida seria quitada e o suspeito acabou indo para cima da vítima e a agredindo com socos e unhadas no rosto.
A Polícia Militar chegou e encaminhou os dois para a delegacia, sendo que a vítima ficou com lesões pelo corpo. Já na delegacia, o suspeito afirmou que sua esposa que teria agredido a vizinha, o que foi confirmado pela esposa, mas não pela vítima.
O caso foi registrado como lesão corporal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!