PROSTITUIÇÃO DE MENOR: Homens de 54 e 58 anos são presos fazendo programa com adolescentes

As meninas tinham 13 e 14 anos; uma delas foi encontrada apenas de calcinha

PROSTITUIÇÃO DE MENOR: Homens de 54 e 58 anos são presos fazendo programa com adolescentes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois homens de 54 e 58 anos foram presos na tarde dessa quinta-feira (14) ao serem encontrados fazendo programas sexuais com duas adolescentes de 13 e 14 anos. O caso aconteceu no Bairro Jardim Potiguar, conhecido ponto de prostituição em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro, por volta das 16 horas, quando viu um veículo Renault Clio vermelho parado, com um homem na direção e uma menina que aparentava ser menor de idade no banco do passageiro.

 

Os policiais foram até o carro e questionaram a idade da passageira, que disse ter 13 anos. Eles perguntaram para o motorista, de 58 anos, se ele era parente da menina e ele disse que não a conhecia, que estava apenas dando uma carona para ela e sua amiga, que se encontrava em uma residência em frente ao local onde estava estacionado.

 

Os policias foram até a casa indicada e encontraram um homem de 54 anos, que afirmou ser dono da residência e que não havia nenhuma garota do local. Os militares pediram autorização e entraram na casa, encontrando em um dos quartos uma adolescente de 14 anos apenas de calcinha.

 

Questionada sobre o motivo de estar apenas de roupa íntima, a menina afirmou que era garota de programa.

 

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

 

Um advogado acompanhou o homem de 54 anos e ficou com seus pertences. Já os do suspeito de 58 anos ficaram sob responsabilidade de seu filho.

 

A mãe da menina de 14 anos foi chamada e acompanhou a filha na delegacia. Os policiais entraram em contato com a irmã da adolescente de 13 anos, que disse que iria informar à mãe para que esta fosse até a delegacia, o que não aconteceu até o registro da ocorrência.

 

O caso foi registrado como “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS