Na casa do suspeito de pilotar o drone foram encontrados objetos e apetrechos usados para refino e comercialização de drogas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma a Aeronave Remotamente Pilotada (RPA), conhecida como drone, que fazia entrega de drogas foi apreendida na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 10h, após pousar para realizar entrega dos entorpecentes. O fato ocorreu no bairro Mutirão, região Leste do município de Autazes, distante cerca de 125 quilômetros da capital amazonense.
De acordo com a PM daquele município, após uma denúncia anônima informando que alguém estaria operando o drone carregado de drogas, os policiais se dirijam ao local que a aeronave estava sobrevoando e, ao aterrissar, os policiais a apreenderam. No objeto foi encontrado uma porção de supostamente maconha.
Ainda de acordo com a PM, os policiais foram até a casa do operador do aparelho, porém o mesmo fugiu após a chegada da equipe. Na casa do suspeito, foi encontrado uma balança de precisão, entre outros objetos e apetrechos usados para refino e comercialização de drogas.
O suspeito está sendo procurado pela polícia. O drone e os outros materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil do município de Autazes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!