FÉRIAS:Menino de 2 anos morre afogado na chácara do avô

A criança mora em Portugal e estava no Brasil de férias para conhecer família

FÉRIAS:Menino de 2 anos morre afogado na chácara do avô

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma criança de dois anos morreu afogada na tarde desta segunda-feira (28), no Distrito de Souzânia, em Anapólis. De acordo com a Polícia Civil (PC), o menor, que é português, estava acompanhado de familiares na chácara do avô quando se afogou no lago. O caso foi registrado na Central de  Flagrantes e será investigado pela 4º Delegacia de Polícia de Anápolis.

 

Segundo um familiar que estava no local e preferiu não se identificar, Guilherme Moutinho da Silva, brincava com as primas na chácara do avô, quando caiu no lago e se afogou. O pai conseguiu resgatar a criança que foi levada para Souzânia e, posteriormente transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), mas teve a morte constatada na unidade de saúde.

 

A criança morava em Portugal com o pai e a mãe, e era a primeira vez que ele visitava o Brasil. Segundo um familiar da vítima, o corpo de Guilherme será velado a partir das 13 horas em uma igreja em Souzânia e, em seguida, será levado para Portugal, onde será enterrado.

Direito ao esquecimento
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site