Segundo os militares relataram, foram chamados pelo 190 para atender sobre o desentendimento familiar, e, quando chegaram no local, encontraram a mãe das envolvidas machucada, com um olho roxo e inchado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga entre irmãs terminou na delegacia depois que a filha mais velha agrediu a própria mãe durante uma discussão familiar. O caso aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (7), no bairro Renascer, em Cuiabá.
Segundo os militares relataram, foram chamados pelo 190 para atender sobre o desentendimento familiar, e, quando chegaram no local, encontraram a mãe das envolvidas machucada, com um olho roxo e inchado.
A mulher contou para a polícia que o caso era um simples desentendimento, porque a filha mais velha de 24 anos, teria entrado no quarto da mais nova, de 20 anos, e começado a mexer nos objetos pessoais da menina.
De imediato, as duas começaram a discutir. No entanto, a mais velha passou a ficar agressiva, ameaçando a irmã de agressão física.
Para diminuir o problema, a mãe resolveu interferir, mas acabou levando um soco no olho esquerdo, dado pela filha mais velha. A filha também teria mordido o braço direito da mãe, deixando marcas, e puxado fortemente seu cabelo, causando-lhe dores.
Os militares, então, perguntaram para a mais velha sobre o acontecido. Ela confirmou que discutiu com a irmã mais nova, e que usou um objeto duro para agredir sua mãe quando ela tentou intervir na situação.
A polícia ainda teria tentado fazer as envolvidas chegarem em um acordo, mas, como não houve consenso, acabou levando-as para a delegacia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!