MISTÉRIO: Polícia busca brasileira desaparecida há uma semana na Austrália

Criskeila Veloso Gomes mora no estado de Queensland

MISTÉRIO: Polícia busca brasileira desaparecida há uma semana na Austrália

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A brasileira Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (28). Segundo o jornal “O Globo”, ela mora na cidade de Oakey, no estado de Queensland, costa leste da Austrália, é funcionária de um frigorífico e vive com o namorado australiano.

 

A polícia e o consulado brasileiro no local procuram por informações sobre a jovem.

 

“Na quarta-feira, dia 28, o namorado dela prestou queixa na polícia relatando o desaparecimento. Segundo ela mesma relatava, eles tinham uma boa relação. Amigos da família foram até a casa dela e encontraram roupas e outros objetos todos no mesmo local, com exceção de documentos e do celular, que está desligado e desde o sumiço não conseguimos mais contato”, disse a irmã dela, Criskelly, ao jornal.

 

Criskeila mora na Austrália há dez anos, quando emigrou com a família, que voltou para o Brasil há pouco mais de um ano. Ela tem um irmão que mora na mesma cidade, com quem tinha combinado um almoço antes de desaparecer para comemorar o recém conquistado visto permanente no país.

 

“Tivemos apenas uma informação de que ela teria transferido uma quantia em dinheiro para a conta do namorado antes de sumir, mas não sabemos quanto foi”, afirmou o cônsul honorário do Brasil em Queensland, Valmor Morais. O namorado de Criskeila disse que, antes do sumiço, ele teria recebido uma ligação dela pedindo desculpas e dizendo que o amava.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS