LINCHADO: Casal que acusou brasileiro morto na Bolívia é preso

Quase completando um mês da barbárie em San Julian (Bol), o Casal que acusou e incitou a revolta dos "Collas" foi preso pela Polícia Boliviana

LINCHADO: Casal que acusou brasileiro morto na Bolívia é preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Foram presos ontem o casal da cidade de San Julian (Departamento de Santa Cruz - Bolívia) Javier Flores Juana Choque, acusados de incitar o ódio dos moradores da cidade, em sua maioria do povo "Colla" (Indígenas Bolívianos), que lincharam mataram enformado em praça pública o Brasileiro Vinicius Maciel, 32 anos. 

Após investigações da Polícia Nacional Boliviana (PNB), junto com a "Especialia' (Promotores de Justiça), foi pedida a busca do casal que acusou a vítima de estar armado e de tentativa de roubo. ELes estavam foragidos eo portal Santa Cruz On Line informou que foram detidos. 

 

SAIBA MAIS: FORAGIDOS NA BOLÍVIA: Reviravolta no caso da morte do Brasileiro na Bolívia e casal que acusou a vítima é procurado

 

SAIBA MAIS: TENSÃO NA FRONTEIRA: Estudantes na Bolívia vivem medo e terror após morte cruel de brasileiro

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS