VIOLÊNCIA: Mulher diz no tribunal que perdoa marido que a agrediu com 46 facadas

Segundo o site inglês Metro, em janeiro, Shannon descobriu que o marido, de 25 anos, havia tido um caso

VIOLÊNCIA: Mulher diz no tribunal que perdoa marido que a agrediu com 46 facadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um caso de violência doméstica chocou juízes e também tem causado polêmica na Inglaterra. Shannon Barnard, de 21 anos, defendeu na corte o marido da acusação de tê-la esfaqueado 46 vezes.

 

Segundo o site inglês Metro, em janeiro, Shannon descobriu que o marido, de 25 anos, havia tido um caso. No dia seguinte, ele a acordou com uma faca na mão gritando “você tem que morrer” e a feriu com 14 facadas no peito, 10 no abdômen e mais 22 golpes em outras partes do corpo. Shannon chegou ao hospital com os dois pulmões perfurados e correu risco de vida por 17 dias. Na época, contou à polícia: “eu senti cada facada. Ele tentava se livrar dos meus braços para me esfaquear mais uma vez”.

 

No entanto, nesta semana, Shannon disse diante do juiz que perdoa o marido. “É claro que o perdoei. Quero apenas que nós dois fiquemos juntos e tenhamos a família que sonhamos”, falou. Ainda de acordo com o site, Shannon visita o marido, que foi condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio, duas vezes por semana.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS