IDENTIDADE: Criança morta em ataque a tiros em Toronto é identificada pela polícia

Julianna Kozis, de 10 anos, foi atingida e morta por Faisal Hussain, 29, que também morreu e ainda matou a estudante Reese Fallon, 18

IDENTIDADE: Criança morta em ataque a tiros em Toronto é identificada pela polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma das vítimas do ataque a tiros em Toronto, no domingo (22), foi identificada pela polícia da cidade nesta quarta-feira (24). Julianna Kozis, de 10 anos, foi atingida e morta por Faisal Hussain, 29, que também morreu e ainda matou a estudante Reese Fallon, 18. Ele abriu fogo em frente a um restaurante em Danforth e deixou 13 pessoas feridas.

 

A mãe da garota estava no dia do crime e contou que tentou estancar o sangramento na perda da filha, mas a menina não resistiu ao ferimento, relatou o Globo. A polícia afirmou que a família pediu privacidade para lidar com a morte precoce da criança. "Eu tentava segurá-la e acordá-la. Ela estava caindo no sono, seus olhos abriam e fechavam", recordou à rede "CBC" uma testemunha que ajudou a mãe após o ataque.

 

O ataque

 

Um ataque a tiros em Toronto, no Canadá, na noite de domingo (22), deixou uma mulher e uma criança de 10 anos mortas, além de 13 feridos, em frente a uma restaurante. O autor dos disparos também morreu. De acordo com a imprensa local, os tiros foram disparados entre as avenidas Danforth e Logan, no distrito de Greektown.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS