ABSURDO: Criminoso invade casa e atira várias vezes contra jovem que segurava filho de 4 meses

O pai foi ferido na perna direita.

ABSURDO: Criminoso invade casa e atira várias vezes contra jovem que segurava filho de 4 meses

Foto: Ecos da Notícia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Welisson Araújo da Silva, 21 anos, viveu nesta noite da última sexta-feira (6), os piores momentos de toda sua vida. Ele foi alvejado a tiros enquanto estava com o filho, de apenas 4 meses, no colo. O fato aconteceu na casa onde Welisson mora com a esposa e o bebê, na Rua Mauá, bairro João Eduardo, em Rio Branco.

 

O 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) informou, que um homem armado invadiu a residência, apontou a arma em direção ao jovem com a criança no colo, e efetuou ao menos 4 disparos, sendo que um deles atingiram Welisson que se jogou no chão abraçado com o filho para protegê-lo dos tiros.

 

O pai foi ferido na perna direita. O menino, felizmente não sofreu nenhum arranhão. Welisson, que recentemente fraturou um braço, ficou apavorado e precisou ser contido por policiais até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao Pronto Socorro.

 

O criminoso, como era de se esperar, fugiu, e até o momento não foi identificado, muito menos preso. A motivação para tal fato é desconhecida, mas a suspeita é de que tenha relação com confronto de facções rivais. O caso soma-se à centenas que estão sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS