TRAGÉDIA: Sobe a três o número de brasileiros mortos em acidente em Portugal

Colisão entre van e caminhonete de mercadorias deixou seis mortos e dois feridos graves

TRAGÉDIA: Sobe a três o número de brasileiros mortos em acidente em Portugal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As autoridades portuguesas confirmaram que três das seis vítimas mortais de um grave acidente, tratado como tragédia em Portugal, são brasileiras. Felipe Gardim, William Augusto da Silva e Edson Geiza estavam em uma van, que levava funcionários de duas empresas para uma refinaria localizada em Sines. O veículo se chocou com uma caminhonete, pouco antes das 7h locais (3h da madrugada em Brasília), na quinta-feira (21), na estrada que liga Marateca a Alcácer do Sal, na região de Setúbal.

 

Todas as vítimas confirmadas são sexo masculino. Os portugueses são João Carreira, de Pinhal Novo, Vítor Sousa e Luís Neves, de Setúbal. Os brasileiros são de S. Caetano do Sul (Felipe Gardim), Londrina, (William Augusto da Silva) e Timóteo ( Edson Geiza). 

 

O condutor espanhol foi levado em estado grave ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal. O motorista do veículo, de nove lugares, onde seguiam sete pessoas, em princípio, teve o estado geral de saúde considerado estável, mas já chegou ao hospital  em condições graves. As autoridades acreditam que a van teria saído de controle e avançado na contramão, em direção à caminhonete. A colisão contra o veículo de trabalhadores teria sido lateral, ao contrário da informação inicial de choque frontal. 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS