INVESTIGAÇÃO: Mulher é suspeita de servir restos mortais de amante durante churrasco

Os vizinhos relataram que a carne tinha um sabor estranho.

INVESTIGAÇÃO: Mulher é suspeita de servir restos mortais de amante durante churrasco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma investigação do canal “Investigation Discovery” descobriu que a americana Kelly Cochran teria se alimentado dos restos mortais do amante, Chris Regan, após tê-lo matado e esquartejado, com o auxílio de seu marido. O crime ocorreu em 2014 nos EUA.

 

Kelly admitiu no tribunal que ela e seu marido atraíram seu amante, atiraram nele e o esquartejaram. Em seguida, teriam servido os restos mortais de Chris em churrasco com os vizinhos. Os vizinhos relataram que a carne tinha um sabor estranho.

 

Em maio de 2017, a mulher foi sentenciada à prisão perpétua pelo crime e, no ano seguinte, foi condenada a 65 anos de prisão pela morte do marido com uma dose letal de heroína.

 

A família de Cochran disse aos investigadores que ela pode ter matado até nove pessoas e enterrado os corpos em vários pontos dos EUA, o que faz dela uma das maiores serial killers do país.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS