TRAGÉDIA: Menino é decapitado ao cair de trem em movimento

Criança de 12 anos e amigo de 13 brincavam no trem quando se desequilibraram e caíram; outro menino teve apenas ferimentos leves

TRAGÉDIA: Menino é decapitado ao cair de trem em movimento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um menino de 12 anos caiu de um trem em movimento e foi decapitado, na noite dessa quinta-feira (7), em Cubatão (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), o garoto brincava com um amigo em um dos vagões do trem quando houve o acidente. O outro menino teve ferimentos leves.

 

Segundo informações da PM, as crianças brincavam em um dos vagões do trem, que passava pelo pátio ferroviário localizado no bairro Vila Natal, às 17h45, quando se depararam com um fio aéreo. Eles se desequilibraram e caíram do vagão.

 

O menino de 12 anos caiu perto da roda do trem e foi decapitado. O amigo dele, de 13, caiu entre os vagões e teve ferimentos leves. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Cubatão, passa bem e está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

 

Em nota, a empresa responsável pelo trem, Rumo Logística, lamentou o acidente. "Pegar carona nos trens é uma atividade irregular, com risco de morte. A concessionária realiza frequentemente campanhas de segurança, envolvendo escolas e comunidades próximas à linha férrea. Um dos objetivos é evitar que moradores entrem nas áreas operacionais, onde a circulação de pessoas não autorizadas é proibida. A travessia da ferrovia só deve ser feita nas passagens oficiais, com atenção redobrada à sinalização visual e à sonora", alertou.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS