Helicóptero cai e deixa um morto e três feridos, uma delas em estado grave

Quatro pessoas estavam dentro da aeronave e uma delas, o piloto, não resistiu e morreu. Bombeiros trabalharam no resgate e levaram as outras vítimas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, uma delas em estado grave

Helicóptero cai e deixa um morto e três feridos, uma delas em estado grave

Bombeiros fazem resgate de vítimas de queda de helicóptero na praia da Barra / Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um helicóptero caiu na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, na manhã desta quarta-feira. Bombeiros fizeram o resgate das quatro vítimas que estavam a bordo. O piloto acabou não resistindo e morreu. Um dos feridos levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge está em estado grave. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos outros ocupantes. 

 

A aeronave é do modelo Bell 206 Jet Ranger, de fabricação norte-americana, com prefixo PTHKY, e caiu na altura do posto 4, próximo ao Hotel Sheraton, por volta das 11h10. O acidente aconteceu a cerca de 200 metros da arrebentação. Os ocupantes saíram de um heliponto no Recreio dos Bandeirantes com destino à Cabo Frio, na Região dos Lagos.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS