Funcionários são demitidos após dançarem 'Que tiro foi esse ?'

Segundo Santa Casa de Salvador, funcionários deixaram pacientes esperando enquanto gravavam 'hit' da internet

Funcionários são demitidos após dançarem 'Que tiro foi esse ?'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após gravarem e publicarem na internet um vídeo onde aparecem dançando a música "Que tiro foi esse?", da cantora Jojo Toddynho, dois funcionários do Hospital Santa Izabel, em Salvador, foram demitidos. As informações são do portal G1.

 

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, os dois homens aparecem uniformizados, dentro do hospital, reproduzindo a brincadeira que se popularizou em todo o país.

 

 

Eles aparecem usando uma cadeira de roda da instituição, que é particular. A dupla, que não teve a identidade revelada pelo hospital, simulam serem atingidos por um tiro, se jogando no chão com o refrão da música.

 

Segundo a Santa Casa da Bahia, os funcionários estavam em horário de trabalho, sem autorização expressa instituição, e teriam ainda atrasado seus serviços para gravar o vídeo de humor. Segundo os responsáveis, o procedimento de demissão levou em conta as normas legais, respeitando os direitos dos funcionários. Assista ao vídeo abaixo:

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS