A criança foi atingida por pelo menos 4 disparos. Familiares relataram à polícia que a jovem vinha sendo ameaçada por um ex-namorado que seria um foragido do presídio de Jaraguá
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma moça de 21 anos e a filha dela, de oito dias de vida, foram assassinadas a tiros dentro de casa, na tarde de ontem (quarta-feira ,24/1), em Anápolis/GO. De acordo com a Polícia Civil, Laura Catrine da Conceição Alves estava sozinha em casa com a bebê, Eloá, quando um homem armado invadiu o local atirando.
Conforme o delegado Renato Rodrigues Oliveira, a criança foi atingida por pelo menos 4 disparos. Familiares relataram à polícia que a jovem vinha sendo ameaçada por um ex-namorado que seria um foragido do presídio de Jaraguá.
“Nós vamos ter que ver certinho esta questão de relacionamentos anteriores, de ameaças que ela sofreu para realmente chegar neste ponto, se foi um feminicídio, se foi um crime passional ou não”, afirmou Oliveira.
Mais de 30 tiros
Segundo informações da TV Anhanguera, a perícia encontrou mais de 30 cápsulas de pistola de 9 milímetros, mas a arma não foi localizada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!