Aluno causa correria ao depredar faculdade de SP com taco de beisebol

O estudante aparentava estar descontrolado. Ele entrou no local e bateu em portas de vidro com um taco de beisebol.

Aluno causa correria ao depredar faculdade de SP com taco de beisebol

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um estudante da Universidade São Judas Tadeu, na Mooca, zona leste de São Paulo, foi detido por policiais militares na noite desta quinta-feira (16) após uma tentativa de depredar salas da faculdade.

Segundo a PM, a corporação foi acionada porque o jovem, que seria do curso de design e não teve a identidade revelada, aparentava estar descontrolado, entrou no local com um taco de beisebol e bateu em portas e vidros.

A ação do jovem causou correria dentro da universidade. Pelo barulho, alunos chegaram a cogitar que houvesse ocorrido um tiroteio no local, o que não foi confirmado.

A principal suspeita é de que ele tenha se desentendido com um professor. Levado ao 8º DP (Distrito Policial), no Brás, ele deve depor à Polícia Civil ainda nesta quinta sobre o ocorrido.

Um vídeo que já está sob posse da polícia, gravado por um colega de classe, mostra o jovem discutindo em uma sala de aula, com o taco dentro de uma mochila carregada nos ombros.

"Eu fiquei até o 5º semestre e tu não quis me mudar. Eu falei várias vezes lá para a diretoria tentar me mudar. Eles esperaram passar o semestre inteiro pra eu poder ir lá. (...) Isso é um absurdo. Isso é muito absurdo. Sabe o que eu vou fazer?", questionou antes de pegar o taco e seus colegas correrem.
A reportagem não conseguiu localizar a defesa do estudante e a universidade até a publicação deste texto.  

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS