Vândalos invadem igreja e defecam em imagem de Nossa Senhora Aparecida

Vândalos invadiram a Igreja Católica Matriz no município de Juara e defecaram em uma imagem de Nossa Senhora Aparecida

Vândalos invadem igreja e defecam em imagem de Nossa Senhora Aparecida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Vândalos invadiram a Igreja Católica Matriz no município de Juara (709 Km de Cuiabá) e defecaram em uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, além de quebrarem outras ornamentações religiosas. O crime aconteceu no sábado (21).

De acordo com o padre Vagno Reato, pároco responsável pela igreja, os vândalos defecaram no chão, pegaram as fezes e esfregaram na imagem da santa, que estava em exposição. Eles também jogaram no chão e desmancharam a ornamentação que estava pronta em comemoração aos 300 anos da aparição da santa.

“O sentimento que tenho é o de chegar em casa, encontrar minha mãe jogada no chão, maltrapilha, esfarrapada, simplesmente porque alguém se achou no direito de fazer o que dá na cabeça, isso é muito triste”, desabafou o padre, em entrevista à Rádio Tucunaré.

O padre afirmou ainda que soube do ocorrido somente quando as funcionárias chegaram à igreja, que fica aberta durante todo o dia. Ele chegou a chorar ao ver a situação. “Como pode existir pessoas assim? O que leva uma pessoa a fazer tal ato na nossa igreja matriz?”, indagou o padre.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS