Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra o vocalista Alesson Porto humilhando a vítima.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma cena constrangedora em que um jovem gay sobe ao palco a convite do vocalista da banda "Forró de Qualidade" para participar de uma brincadeira virou caso de polícia. O rapaz, aparentemente desconfortável com a atitude do cantor, enquanto segurava a cintura dele e simulava movimentos sexuais, no meio do show, em Morada Nova, interior do Ceará, registrou um boletim de ocorrência após o evento.
O fã, que não teve o nome revelado, diz ter sido agredido pelo músico. "A vítima foi encaminhada para fazer corpo de delito. Vamos analisar as imagens com calma para dar seguimento à investigação", afirmou o delegado Luciano Barreto. Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra o vocalista Alesson Porto humilhando a vítima.
“Ô, viado palha. Isso que dá chamar viado. Sai daqui, viado!”, o jovem é arrastado para fora, e chega a levar um chute de outro integrante da banda, relatou o Extra. Em defesa da banda, o assessor do conjunto, Leonardo Feitosa Arrais, justificou que os vídeos que circulam nas redes sociais não condizem com a realidade dos fatos. "São trechos editados para prejudicar a imagem da banda", disse.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!