Além da cantora ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró "ELIZA CLIVIA", seu marido o baterista Sérgio Ramos também foi a óbito no acidente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu no início da tarde desta sexta-feira (16), a cantora Eliza Clívia, ex-vocalista do grupo Cavaleiros do Forró, após acidente de trânsito em Aracaju, a morte foi confirmada por uma empresária da artista.
Além da cantora ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró "ELIZA CLIVIA", seu marido o baterista Sérgio Ramos também foi a óbito no acidente de trânsito ocorrido no inicio da tarde desta sexta-feira, 16/06, na rua capela em Aracaju(SE).
Segundo informações, a artista que estava seguindo carreira solo e cumpria agenda, estava seguindo para uma serie de participações em rádios e TV de Aracaju quando aconteceu a tragédia.
O veículo em que Eliza estava foi atingido violentamente por um ônibus coletivo na esquina das ruas Aruá e Maruim, o motorista escapou com ferimentos leves. Segundo um oficial do corpo de bombeiros que estava no local, as mortes poderiam não ter acontecido se as vítimas estivessem utilizando o cinto de segurança.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!