Mulher de 23 anos deve passar por cirurgia nos pés; namorado vai responder em liberdade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A jovem Samara de Oliveira Felipe, de 23 anos, corre risco de ficar paraplégica se não passar por cirurgia nos pés após pular do 4º andar de um prédio fugindo das ameaças de morte do namorado. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (29) em Taguatinga, no Distrito Federal.
Thiago Dantas, namorado do jovem, teria tentado matá-la a facadas a após achar que a mulher participara de um filme pornográfico. Ele assistia ao vídeo quando viu uma atriz parecida com a companheira. Ele teria acordado Samara com socos e chutes. Com medo, ela conseguiu escapar e pulou da janela do apartamento. O homem chegou a descer com a faca na mão, mas foi impedido por vizinhos.
@VEJAMAIS
Samara passou por cirurgia Hospital Regional do Paranoá, no DF, para implantar nove pinos na coluna. Em seguida, foi transferida para o Hospital Regional de Taguatinga, onde espera pelo procedimento nos pés. Em vídeo gravado no sábado (3), a jovem chora e denuncia as más condições do hospital.
"Minha irmã pegou no meu pé e senti meu dedo do pé. Acredito que se eu fizer a cirurgia eu vou voltar a andar e não vou ficar paraplégica .Eu não vou ficar. Estou morrendo de dores, preciso de ajuda", diz Samara, em vídeo obtido pelo portal Metrópoles.
“Minha família não tem condições de fazer essa cirurgia. Preciso de ajuda urgente, que alguém me tire desse hospital e consiga fazer a cirurgia”, pede ela.
O hospital não divulgou boletim sobre estado de saúde, mas afirma que a vítima está recebendo toda a assistência necessária. A investigação do caso é feita pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Thiago foi enquadrado na Lei Maria da Penha e responderá às acusações em liberdade após pagamento de fiança de R$ 2 mil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!