Luís foi levado para o hospital em Mucurici, cidade vizinha de Ponto Belo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma criança de seis anos morreu após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull na noite desta quarta-feira (15) em Ponto Belo, na Região Norte do Espírito Santo. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, Luís Henrique Andrade Prates estava no quintal da casa onde morava com a família, no bairro Castanheiras, quando foi surpreendido pelo animal.
O caso aconteceu por volta das 18 horas. De acordo com a Polícia Militar, quando a mãe da criança chegou no quintal, o cachorro, que pertence à família da vítima, estava mordendo o pescoço do menino. Segundo a PM, familiares chegaram a dar pauladas no Pitbull na tentativa de que o animal soltasse a criança.
Um dos policiais militares que atenderam a ocorrência contou ao Gazeta Online que a morte do garoto abalou inclusive os PMs que estiveram na casa da criança. "Tenho muito tempo de corporação e nunca tinha atendido uma ocorrência tão triste como essa. É um caso que deixa todo mundo abalado. A gente fica até sem saber o que falar", comentou o militar.
Luís foi levado para o hospital em Mucurici, cidade vizinha de Ponto Belo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares.
O menino era filho único de uma doméstica e um comerciante. Abalados, os familiares não quiseram conversar com a reportagem.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!