Vítima de acidente na Sapucaí acusa escola de omissão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma das vítimas do acidente que deixou pelo menos 35 feridos na Sapucaí, no domingo e segunda de carnaval, disse que gastou R$ 12 mil com cirurgia e acusou a Unidos da Tijuca de omissão. Rafaela Marcolino da Silva, integrante da escola de samba, teve fratura da tíbia e fíbula, ossos do tornozelo.
Segundo informações do G1, além dos R$ 12 mil, Rafaella vai desembolsar mais dinheiro com tratamentos de fisioterapia que terá que fazer para se recuperar. A vítima se operou operando em um hospital particular nessa quarta-feira (1°). Segundo o advogado dela, Carlos Viana, todo o valor foi pago pela sua cliente e familiares.
"Houve omissão. Primeiro, no momento do acidente, em que estavam pessoas feridas e o desfile aconteceu normalmente. Foi uma sucessão de erros. Depois, no Miguel Couto, onde não apareceu nenhum representante da escola", disse, acrescentando que Rafaela teve uma breve conversa com a assessora e o coreógrafo da escola. "Só procuraram minha cliente após a campanha dela nas redes sociais", comentou.
A reportagem procurou a assessoria da escola, que negou omissão. "Estivemos no Hospital dos Bombeiros para falar com ela. No Miguel Couto, um diretor da escola esteve lá, mas a Rafaela já havia sido transferida. Estamos avaliando os casos individualmente e vamos dar um retorno a todos os envolvidos no acidente em breve. Todos são prioridades", disse a assessoria.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!