"Batia demais nela", disse a irmã da vítima sobre os casos de agressão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por vingança, um homem tentou matar o ex-cunhado a facadas. O motivo, segundo o próprio autor do crime, seria porque o agressor batia demais na irmã dele. Francisco Avelino, de 19 anos, entregou-se à polícia na tarde dessa quarta-feira (24), em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.
"Ele batia demais nela. Agredia ela há mais de dois meses e ninguém fazia nada. Ontem [quarta, 22] ele bateu nela na rua e ela ficou desmaiada. Então, tive que punir por ela", afirmou, em entrevista, Francisco, que tentou desferir golpes no tórax do ex-cunhado.
A vítima, Maria Avelino, não negou a versão do irmão e revelou que o ex-companheiro já havia tentado estuprá-la. “Eu saia de casa e ele me perseguia. Ontem [quarta,22] ele me seguiu e tentou voltar, mas disse que não e ele me bateu tanto que eu desmaiei. Ele já me agride há meses. Invade as casas onde eu estou, me estupra e me ameaça”, disse.
Apesar das declarações, o delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, afirmou que Francisco, autuado pela polícia, responderá por tentativa de homicídio. “Infelizmente, mais uma tentativa de homicídio. Ele admitiu que foi ele mesmo e que foi para defender a irmã. É um caso de família, mas nos preocupa, porque ajuda a aumentar a violência na nossa cidade”, opinou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!