O pai do menino alegou que a criança seria "muito levada". O caso foi denunciado pela professora da vítima, que viu o hematoma
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil deteve um homem, de 28 anos, suspeito de agredir o filho de 2 anos com chineladas no rosto, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com a polícia, o pai do menino alegou que a criança seria "muito levada". O caso foi denunciado pela professora da vítima, que viu o hematoma.
"Ele assumiu que agrediu o próprio filho e narrou para a Polícia Civil que praticou a agressão com o objetivo de corrigir a criança, haja vista que, segundo ele, a criança seria muito levada", disse à TV Anhanguera o delegado regional de Luziânia, Rodrigo Mendes.
Segundo informações, o suspeito foi autuado por maus-tratos e aguarda o julgamento em liberdade. A criança ficará sob responsabilidade dos pais até que a Justiça se posicione sobre o assunto.
"Em caso de reincidência, ele pode ser preso em definitivo. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e, ao analisar o procedimento criminal, o juiz pode, inclusive, retirar ou suspender a guarda dos filhos para aquele pai", afirma o delegado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!