Adolescentes matam e filmam assassinato

Crime foi motivado por rivalidade entre facções de Campo Grande

Adolescentes matam e filmam assassinato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A apreensão de dois adolescentes pelo roubo a um supermercado em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, levou à descoberta de um crime praticado a sangue frio. O celular do jovem tinha um vídeo do assassinato de um homem, cujo corpo foi encontrado nesta quarta-feira (15), na Cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande.

A vítima, ainda não identificada, aparece nas imagens com as mãos amarradas e o olhar assustado. Em seguida, o jovem é executado por três homens, com vários tiros e facadas. Bruno Urban, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), relatou que o assassinato foi motivado por rivalidade entre facções criminosas.

A polícia acredita que os envolvidos no assassinato tenham sido contratados. Após serem detidos pelo assalto ao supermercado, os dois adolescentes teriam confessado o crime. O terceiro participante é um homem de 24 anos, que também foi preso.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS