Crime foi motivado por rivalidade entre facções de Campo Grande
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A apreensão de dois adolescentes pelo roubo a um supermercado em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, levou à descoberta de um crime praticado a sangue frio. O celular do jovem tinha um vídeo do assassinato de um homem, cujo corpo foi encontrado nesta quarta-feira (15), na Cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande.
A vítima, ainda não identificada, aparece nas imagens com as mãos amarradas e o olhar assustado. Em seguida, o jovem é executado por três homens, com vários tiros e facadas. Bruno Urban, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), relatou que o assassinato foi motivado por rivalidade entre facções criminosas.
A polícia acredita que os envolvidos no assassinato tenham sido contratados. Após serem detidos pelo assalto ao supermercado, os dois adolescentes teriam confessado o crime. O terceiro participante é um homem de 24 anos, que também foi preso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!